sexta-feira, 13 de março de 2009

Doce Querer

Queria poder te amar no inscensato do meu coração...
Queria não mais chorar ignorando a solidão...
Queria que as lágrimas que rolam não machucassem e fizesse brotar, brotar no meu inconsciente e me fazer ficar contente na loucura de amar...
Queria poder sentir o calor de seus abraços...
Queria saber mais de mim no aconchego de seus braços, me render eternamente aos seus carinhos não te deixar mais sozinho e meu amor encontrar, encontrarei a felicidade o meu amor de verdade me perdendo ao te BEIJAR!


Às vezes seguimos por caminhos diferentes do que esperavamos e num desses caminhos eu encontrei a POESIA, que de certa forma me preenchia de algum modo ou maneira. Nessa certas formas descobri também que seguimos de acordo com o que sentimos e eu segui pra onde o vento me levou, houve encontros, desencontros, acordos, desacordos, amores e AMORES. Mais na estrada da vida aprendi que incertezas é sempre melhor que certezas, incerteza a gente descobre, certerza já vem desvendada. Por um tempo achei que no meio do caminho teria um abismo que eu poderia me lançar e lá estaria ELA, afinal andei tanto tempo pra encontra-la. Mais não, não foi assim entre tantas coisas o vento me trouxe a mais inusitada e mais inesperada, me joguei, me lancei, me atirei mais foi em seus braços. E ELA ahhhh ELA sim me agarrou e fez de mim apenas mais uma de suas moradas. Deixei que entrasse e ficasse, mais com uma condição que nunca mais me deixasse. O mundo é uma escola, a vida é um circo e a poesia? Ihhhhh a POESIA é minha razão e é por ela que venho aqui todos os dias me expressar de algum modo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário