sábado, 14 de março de 2009

Milhas e milhas.

Enquanto o tempo passa, meu coração aperta cada vez mais.
Ela não está aqui!
Estou a milhas e milhas distante do meu AMOR.
Mais nada como um dia após o outro.
Hoje estou só e abandonada, mais e amanhã?
AHHHH amanhã é outro dia...e ELA estará aqui.
Que horas?
Não sei.
Apenas sei que chegará...Verei, abraçarei, beijarei e amarei.
To aqui a sua espera, espero o tempo quer for...
Pois sei que ela virá.
Nunca esperei tanto por um certo AMANHÃ.
To meio mal...
Não sei o que está acontecendo...
Meus olhos estão pesados...
Meu corpo cansado...
Será que é o fato de saber que ELA não está junto a mim...Sei que estamos longe, sei também que estamos ligadas de certa forma.
Mais nada melhor que pensar, e logo acordar e saber É APENAS UM DIA...
Pois o que tem por vir é sempre melhor.


MILHAS E MILHAS DISTANTE DO MEU AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário